terça-feira, 27 de outubro de 2015

Baba...

Aguentem-me, mas toda eu hoje sou baba!

À chegada da escola, a L. grita aos 7 ventos o que é o lanche dela hoje. Comentário da auxiliar da sala dela: 

- A mãe manda sempre coisas tão boas para a L., até ficamos com inveja dos lanchinhos dela!

Babei... bastante, até me desviei para não escorregar. L. deixada na sala, era altura de levar a T. à sua sala. Visto-lhe a bata e entrego à educadora. Novo comentário:

- Ai mãe, gosto tanto dos lanchinhos que manda para a T. Tudo preparado com tanto cuidado... o hidrato, a fruta, o lacticínio... tudo sempre tão equilibrado e bonito. Tudo cortadinho com as forminhas. Aqui na escola morremos todas de inveja dos lanches dela. 

Oh Deus... desidratei de tanto babar :P

2 comentários:

  1. Muito bom... Ihih... Eu tb babava... Espero um dia poder babar (o meu piki ainda é pequenino: 5 mesinhos)...
    Adoro o blog...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Adoro o seu blog... tenho uma bébé de 7 meses e já lhe comecei a dar as papas caseiras que são uma delícia. Obrigada por partilhar tudo isso, estou a aprender muita coisa. Bjs e muito sucesso

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.