terça-feira, 7 de abril de 2015

Olha que ideia maneira #01


Adoro que me escrevam. Seja com dúvidas, sugestões, críticas ou felicitações (estas últimas enchem-me a alma e fico assim mega inchada). Tenho sempre muito gosto em ajudar, em abraçar as vossas ideias, dicas e sugestões, e claro aceitar as críticas (desde que pertinentes e construtivas, por favor). 

A Céline Costa usou a nossa receita de scones de cenoura para fazer este queque para o aniversário do filho. Colocou pedacinhos de maçã por cima da massa, pois segundo ela, faz com que a massa cresça de forma mais uniforme e dê este aspecto fabuloso de queque. 

Eu cá adorei a ideia, e hei-de fazer um dia destes (está em lista de espera). 

Desafio-vos a reinventar as receitas que aqui veem e a partilhar comigo e com todos. Também, o que quiserem dizer sobre as receitas ou o blog, ideias, dicas, tudo o que sirva para melhorar este espaço, deixo-vos a caixa de mensagens e e-mail abertas. 

2 comentários:

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.